BLOG

Aqui você encontra dicas, notícias e muito mais.

Nova Tendência - Cores e tons COBRE

segunda, 18 de junho de 2018

  • Pendentes de Cobre na Decoração:

Os pendentes de cobre são peças que harmonizam facilmente com qualquer cômodo e estilo de compor. Ambientes de aparência elegante que necessitem um toque de brilho e aconchego são perfeitos para receber os pendentes de cobre com superfície lisa e brilhosa. Esse acabamento combina com materiais naturais, como a madeira, e com elementos refletores, como o acrílico. Para quebrar a frieza do metal, vale combiná-lo a tapetes felpudos de cores claras em espaços amplos.

Decorações no estilo rústico ou campestre são perfeitas para receberem pendentes de cobre em versão opaca. Na cozinha rústica, eles podem fazer uma ótima dupla com objetos como panelas e louças expostas além de combinarem perfeitamente com balcões e meses de madeira de qualquer tonalidade. O resultado é um espaço bem decorado e muito acolhedor.

Em um ambiente com predomínio do preto, os pendentes de cobre tornam-se um detalhe sofisticado. É o caso do banheiro com piso e paredes escuras que recebe pendentes e cuba em cobre. Combinadas ao preto, as peças ganham uma importância especial e transformam o ambiente com muito bom gosto.

  • Objetos de Cobre na Decoração

Entre os metais mais famosos, o cobre é um material que se destaca por sua tonalidade quente. Por isso, os pendentes de cobre são ideais para decorações de inverno e outonais, que necessitam tons mais quentes para maior aconchego, e de verão, em que servem para refletir luz e deixar o espaço mais alegre. Outra vantagem dos pendentes de cobre é que eles fogem do óbvio, sendo uma ótima alternativa para quem cansou da escolha entre dourado e prateado na decoração com metal.

Além dos pendentes de cobre, são muitos os acessórios em cobre disponíveis para incrementar a casa além da iluminação. São cubas para banheiro, utilitários de cozinha, pendentes e acessórios de todos os tipos em cobre e disponíveis para todos os gostos. A vantagem dos lustres e pendentes de cobre é que eles podem ser aplicados em qualquer ambiente sem restrição.

Comente e participe:


© Todos os direitos reservados - Delu Decore e Ilumine 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Delu Decore e Ilumine 2024